Guia do menu de ações
O menu de ações trás funções extras na tela de automação, possibilitando visualizar informações e realizar ações.
Alertas
O menu Alertas apresenta informações relevantes na liberação de crédito, alertando sobre situações de bloqueio do cliente.
Autorizações
O menu de autorização permite liberar exceções para o cliente, como exemplo realizar venda para um cliente que possui impedimentos ativos.
Somente usuários autorizados podem efetuar essa liberação.
Após um usuário autorizado validar com as credenciais de usuário e senha, será aberto na tela as liberações disponíveis.
Digite um comentário, selecione umas das opções e clique em AUTORIZAR.
Pesquisa
O menu pesquisa possibilita buscar ou cadastrar um cliente no TagOne, localize o cliente pelo nome, CPF ou CNPJ, digite algumas das opções e clique em BUSCAR.
Ainda no menu de pesquisa, é possível realizar o envio de um novo cadastro para a automação, clique no botão de pesquisa.
Será aberto na tela o menu de cadastro rápido, preencha com as informações e realize o envio para automação.
Atualizar
O botão recarrega todas as informações da tela de automação, caso tenha realizado alguma alteração/atualização nas informações, utilize esse botão para recarregar as informações da tela.
Menu de ações
O botão de ações possui 3 funcionalidades:
- IMPRIMIR FICHA: Impressão da ficha do cliente.
- FINALIZAR PARCIAL: Finaliza a analise de forma parcial.
- ENVIAR PARA MESA: Envia o cadastro para a mesa de crédito.
Imprimir ficha
Realiza a impressão da ficha do cliente.
Finalizar parcial
A finalização parcial de uma análise possibilita prorrogar a validade da analise.
Exemplo: O cliente foi enviado para automação, obteve classificação positiva, porém faltou apresentar documentação para concluir a liberação de crédito, irá apresentar em um outro dia.
Nesta situação, de acordo com os parâmetros definidos, a finalização parcial irá definir uma data limite de validade para que o cliente compareça e apresenta a documentação que esteja faltando, dando continuidade na analise, não sendo necessário começar uma nova análise.
Enviar para mesa
A ultima opção do menu de ações possibilita enviar o cliente para a fila de análise.
Após enviar, o cliente ficará na fila da mesa de crédito.
Atualizar
Na tela de automação é possível acompanhar a analise pelo campo ATUALIZAR.
Ao clicar sobre o campo, o TagOne recarrega as informações da tela, atualizando informações da mesa caso tenha ocorrido algum retorno da mesa de crédito.
Após a mesa de crédito atualizar o status da análise, e ao clicar no campo ATUALZIAR, o TagOne irá mostrar o resultado da análise.