Pedido Online – Acompanhando pagamento
Ao gerar link de pagamento a partir de um pré-venda, deverá acompanhar a partir do menu Venda > Pedido Online.
Realize o filtro e localize o pedido online.
Utilize o ícone do carrinho para acessar o pedido.
Com o pedido aberto, conseguirá visualizar todas as informações, abrir o link para pagamento e visualizar o status do pagamento, a confirmação do pagamento ocorre de maneira automática e instantânea no TagOne, assim que o cliente efetuar o pagamento e for confirmado, aparecerá como LIQUIDADO ao lado de LINK DE PAGAMENTO.
Atenção: O tempo de retorno do pagamento depende da forma de pagamento escolhida pela cliente, via boleto pode levar 1 dia útil devido a compensação no banco, via Pix ou cartão ocorrerá instantaneamente, e aparecerá uma marcação indicando LIQUIDADO/PAGO.
Para que o PEDIDO ONLINE seja de fato concluído, acumulando a venda e gerando as movimentações de estoque para a loja, após o pagamento ser confirmado, um usuário com caixa aberto deve acessar o pedido e clicar em FINALIZAR (Acesse aqui).