Devolução | Troca (Cupom)
Devolvendo um cupom
No TagOne a devolução de cupom pode se efetuada de duas maneiras, COM CUPOM e SEM CUPOM.
Para ambas as situações acesse o meu PDV > Devolução
Devolução com cupom
Na tela de devolução, com o cupom ou código do cupom em mãos, informe o código do cupom e clique em CONFIRMAR.
As informações do cupom serão carregados na tela, selecione os produtos que serão devolvidos e clique em DEVOLVER.
Pode se solicitado o cadastramento do endereço para liberar o botão DEVOLVER.
Se o cupom estiver com CLIENTE PADRÃO, será solicitado que informe um cliente.
Ao Clicar em DEVOLVER, os produtos retornarão para o estoque da loja, também será gerado o Voucher para o cliente no valor da devolução.
Agora o cliente já pode utilizar o Voucher como uma forma de pagamento no caixa para uma nova compra.
Atenção: Na devolução com cupom, o valor do produto devolvido será o mesmo da venda de origem, Exemplo: Se for um produto promocional ou com desconto, o valor devolvido será o mesmo de quando comprou.
Devolução sem cupom
Na tela de devolução, selecione a opção SEM CUPOM.
Na tela seguinte bipe o código de barras dos produtos a serem devolvidos e selecione o cliente, depois clique em DEVOLVER.
Após clicar em DEVOLVER, o estoque do(s) produto(s) retorna para a loja, e também é gerado o Voucher para o cliente com o valor da devolução, ficando disponível em seu cadastro.
Atenção: Na devolução sem cupom o TagOne não possui controle da origem do produto devolvido. Como exemplo: O produto pode ter recebido um desconto, e na devolução será restituído o valor integral do produto.