Guia do menu de ações O menu de ações trás funções extras na tela de automação, possibilitando visualizar informações e realizar ações. Alertas O menu...
Campo renda Insira neste campo as informações referente a Renda do cliente, não é um campo obrigatório na automação, então aparecerá na cor verde. Clique...
Campo endereço O campo ENDEREÇO pode ser definido como um campo de preenchimento obrigatório na automação de crédito. Clique no campo ENDEREÇO para abrir o...
Campo telefone No campo TELEFONE é possível definir duas obrigatoriedades: Obrigatoriedade no preenchimento do número de telefone; Validação do número de telefone via código de...
Remova proteções do documento Remova o plástico do documento ou qualquer outro tipo de proteção que dificulte a visualização do documento. Evite fundos com interferências...
Campo documentos O campo DOCUMENTOS armazena os documentos digitalizados do cliente como: RG, CPF, CNH e etc. Quando ativo a checagem dos documentos, é realizado...
Identificação Este campo armazena as FOTOS do cliente, realizando a validação do Facematch (O parâmetro precisa estar ativo nos parâmetros de crediário). Para iniciar clique...
Validação Facematch A validação do Facematch no TagOne ocorre na importação de uma nova FOTO do cliente, realizando o reconhecimento facial e efetuando checagem na...
Dados pessoais O campo DADOS PESSOAIS armazena informações de identificação e filiação do cliente. Para preencher, clique no campo DADOS PESSOAIS Atenção: Quando definido como...
Realizando cadastro rápido O cadastro rápido é um menu que facilita o cadastramento de informações básicas de um cliente, seja para a emissão de cupom...
Guia de automação O TagOne automatiza até 100% o fluxo de liberação de crédito. Fluxo para liberação de crédito: Consulta em birô de crédito, buscando...